Banda do exército dos Estados Unidos da América tocando Time Stand Still - Rush

Apesar de ser um cara muito ligado ao metal extremo há algumas bandas fora do estilo que me marcaram. E, hoje, resolvi não postar o MetalWeekend e sim, dividir com vocês este cover da música “Time stand Still” do Rush.

Rush é uma das poucas bandas que eu gosto fora do metal extremo. O Metal extremo sempre me chamou a atenção por ser o bizarro mostrado na sua cara, meio que monstros que habitam nossos seres lá no fundo e poucos aceitamos. Para quem sofre de ansiedade ( e como disse, ainda não se se depressão também ) parece que é uma limpeza. Dependendo do dia, quando a melancolia toma conta, nada melhor que acordar com um Slayer ou um bom death metal para conseguir passar o dia.

Mas o Rush é uma banda que tem um lado diferente. Ela é uma aula de musicalidade e emoção. Ao contrário de outras bandas muito técnicas, o Rush é diferente. Ele consegue jogar emoção no meio de toda a técnica e isto que fica bonito.

E zapeando pela internet, dei de cara com este cover do pessoal do Exército dos Estados Unidos da América. Louco né ?

https://www.youtube.com/watch?v=aAPSK_cV5n0

Garanto que não deu para sair deste cover do mesmo jeito que você esteve antes de vê-lo né ?

E, se não conhece o Rush … ouça, veja … e se delicie.


View this post on [Steeve](https://www.steeve.app/@ataliba/banda-do-exrcito-dos-estados-unidos-da-amrica-tocando-time-stand-still---rush), an AI-powered Steem interface
---
**Postado originalmente na rede Steemit: [https://steemit.com/@ataliba/banda-do-exrcito-dos-estados-unidos-da-amrica-tocando-time-stand-still---rush](https://steemit.com/@ataliba/banda-do-exrcito-dos-estados-unidos-da-amrica-tocando-time-stand-still---rush)**
----
comments powered by Disqus