Conhecendo um pouco mais sobre ansiedade e depressão em formato de desenho

fantasy.jpg

Estava navegando outro dia para arejar a cabeça após meus estudos e dei de cara com este post.

Eu sofro de ansiedade ( não se ainda depressão porque preciso ainda ir no médico para entender algumas coisas que estão acontecendo comigo ). Mas todos sabemos que são doenças que a maioria das pessoas não entende muito bem.

E, por esta falta de comunicação acabamos a ter muitas baixas. Portanto, como diz o artigo esqueça as famosas frases :

Você precisa tomar um ar Já tentou simplesmente não ter depressão? Você é preguiçoso, é só sair da cama! É muito drama por nada, tome uma atitude.

Assim achei legal dividir este post com vocês pois são duas doenças que realmente causam muito problema a muitas pessoas no mundo.

https://osegredo.com.br/depressao-e-ansiedade-desenhadas-pra-voce-entender/

E como eu sofro de uma delas ( ou até as duas, ainda não sei ) achei legal dividir com vocês este post :-) E no fim, ajudar vocês a entenderem o que às vezes segura uma pessoa em um lugar, paradinha quando está com uma crise.

Imagem via Pixabay


View this post on [Steeve](https://www.steeve.app/@ataliba/conhecendo-um-pouco-mais-sobre-ansiedade-e-depresso-em-formato-de-desenho), an AI-powered Steem interface
---
**Postado originalmente na rede Steemit: [https://steemit.com/@ataliba/conhecendo-um-pouco-mais-sobre-ansiedade-e-depresso-em-formato-de-desenho](https://steemit.com/@ataliba/conhecendo-um-pouco-mais-sobre-ansiedade-e-depresso-em-formato-de-desenho)**
----
comments powered by Disqus