Não se intimide, poste, mesmo que você ache que não é tão importante

achieve-1822503_1920.jpg

Por incrível que pareça já fiz mais de um ano aqui na rede Steemit. Lembro que fiz meu cadastro logo que ouvi um podcast falando sobre ela, e com isto, acabei investindo muito por aqui, tanto no meu tempo quanto na interação com a comunidade.

E posso dizer que foi um ano bom, pelo menos aqui. Por mais que eu tenha mais foco no Actifit, vira e mexe gosto de escrever alguns posts como este aqui. E, após ler este post aqui do @discernente, achei legal também falar um pouco sobre isto, porque, acredito eu, seja uma coisa que acaba afastando muita gente da rede aqui.

Lembro que postei logo após aquela greve de caminhoneiros e um sobre algum coisa de inteligência. Vou evitar de citar nomes aqui porque já viu né, sou péssimo em lembrar do passado lol e posso deixar pessoas de fora. Mas sempre, agradeço a cada um que esteve aqui comigo neste primeiro ano aqui na rede.

Mas, o ponto é, por mais que nós, os mais engajados aqui na rede achem que posts simples, como dizer que está resfriado ( como disse o Discernente ) ou uma pequena foto de uma imagem que você achou legal, possam ser dispensáveis, elas são necessárias. Sabe porque ?

Porque redes sociais, mesmo as mais especializadas também são feitas também para se discutir frivolidades.

Ninguém é aquele chato de galocha ( sim, é uma expressão de gente velha ) que fica 100% do tempo discutindo sobre coisas relacionadas a política, filosofia e afins. Tem hora que sim, que sentamos com nossos amigos e até, em uma roda de desconhecidos para falar sobre coisas que não tem nada de profundas, mas, que, fazem parte do dia a dia de qualquer um.

Um cachorro correndo e pulando, uma árvore que você achou diferenciada, uma imagem em um muro, que pode ter lhe chamado atenção. Sim, milhões de coisas que tornam a vida humana legal. Que fazem com que nosso cérebro durante alguns minutos se desligue deste monte de coisas que nos fazem cada vez mais acelerados, e descanse.

Por isto eu também veio juntar minha voz a do Discernente e outros muitos membro aqui da rede. Venha. Divida com a comunidade seus sentimentos. Discuta coisa profundas se quiser, mas também, discuta aquilo que é simples.

Com isto teremos uma rede cada vez mais humana e cada vez mais próxima de cada um de nós.


View this post on Steeve, an AI-powered Steem interface


Postado originalmente na rede Steemit: https://steemit.com/@ataliba/no-se-intimide-poste-mesmo-que-voc-ache-que-no–to-importante

comments powered by Disqus