Voltando a postar no Steemit

transhumanism.png

Quem acompanha meu perfil já sabe que a algum tempo eu venho somente postando minhas atividades do Actifit que é realmente meu grande foco em 2018/2019. Meu foco era saúde e pessoal.

E, acredito eu consegui meus dois maiores feitos destes dois anos. Um, recuperei minha saúde e até estou caminhando para conseguir chegar no que eu queria. Sair de um peso alto e saúde destruída completamente, para um corpo razoável, com peso dentro do que é interessante. E, o feito foi interessante pois esta semana foi uma das primeiras vezes que cheguei no médico e ele não me disse nada sobre melhorar meus números de saúde.

Tirando o colesterol que, infelizmente ,é algo familiar, estou com tudo dentro do que deveria estar. Minha glicose ainda está um pouco alta porque eu tenho pré-diabetes, mas, ao mesmo tempo ela estacionou na evolução. O que, é, uma conquista para quem tem este problema como herança familiar.

Mas, fora isto alguns projetos estão sendo retomados e outros, entrando. Um é o estudo sobre biochips que comecei a fazer e pretendo implementar algumas coisas legais ligando blockchain e estes dispositivos. Há inclusive um anel muito interessante que achei aqui e quero comprar para testar. O meu implante eu ainda não sei o dia que vou fazer, mas dou a notícia por aqui. É um NFC da Dangerous Things.

Fora isto estou com alguns planos legais, já que estou de férias a uma semana e ainda não tive um dia de sossego. Sim, todos os dias ou eu fui a médico, fui levar minha calculadora para arrumar ( sim, eu ainda tenho uma HP 48G, que é o meu xodó ) .

Então retomo tudo esta semana, e, agora um assunto novo a cada pelo menos dois dias. E, quem quiser acompanhar minha vida fora daqui, só oiar o meu blog, que sempre está sendo atualizado … dentro do possível.

Só passei mesmo parar dar notícias. Acho que finalmente estou caminhando para me tornar um cyborg ( que não é nenhuma novidade, já que quem usa marcapasso já é cyborg a muito tempo né … ).

Imagem da Forbes


View this post on [Steeve](https://www.steeve.app/@ataliba/voltando-a-postar-no-steemit), an AI-powered Steem interface
---
**Postado originalmente na rede Steemit: [https://steemit.com/@ataliba/voltando-a-postar-no-steemit](https://steemit.com/@ataliba/voltando-a-postar-no-steemit)**
----
comments powered by Disqus