Lvl Up your Life - um ótimo app para se premiar no dia a dia

Para quem gosta de gamificar a vida e acompanhar o que está fazendo ao longo dos dias em forma de XP, um app muito interessante que eu descobri este final de semana foi o Lvl Up Your Life.

A idéia não tem muito a ver com o famoso Habitica , mas o sistema de gamificar a vida, tem.

Ou seja, o app lhe permite acompanhar suas conquistas diárias, sejam grandes ou pequenas ( po exemplo, ele tem uma missão que é ver um filme lançado antes de 1950 ). E como sua vida se gamificar você ganha motivação ( dopamina ) e produtividade, já que vai querer sempre estar ganhando pontos nesta plataforma super legal de RPG da vida.

E como é um jogo/plataforma social é possível também adicionar pessoas como amigos e, com isto, acredito que dá para ganhar mais motivação ( eu ainda não mexi nesta parte porque comecei a usar este final de semana ).

No fim, os XP que você ganhar ali acabarão sendo uma forma de mapear a sua melhora como pessoa e até, do mundo ao seu redor. E quanto mais XP você ganha, mais você desbloquea conquuistas mais difíceis que irão lhe ajudar a melhor mais e mais.

Apesa dos diversos elogios, falta no app uma interface mais rápida e intuitiva para pegar as missões que você mais joga todos os dias, e, até, missões que o app possa lhe indicar para fazer em cima do seu modo de vida.

Ele está disponível para Android .


View this post on [Steeve](https://www.steeve.app/@ataliba/lvl-up-your-life----um-timo-app-para-se-premiar-no-dia-a-dia), an AI-powered Steem interface
---
**Postado originalmente na rede Steemit: [https://steemit.com/@ataliba/lvl-up-your-life----um-timo-app-para-se-premiar-no-dia-a-dia](https://steemit.com/@ataliba/lvl-up-your-life----um-timo-app-para-se-premiar-no-dia-a-dia)**
----
comments powered by Disqus