Novo Fórum TokenBB

https://loucoporandroid.com/wp-content/uploads/2019/03/tokenbb-buildteam.png

Conforme eu havia prometido aqui iríamos ter um fórum no ano de 2019. O blog andava um pouco largado porque eu comecei a abrir mais e mais blogs e no fim, não conseguia colocar nenhum andando.

Com isto, agora, temos somente dois blogs que eu gerencio. Ou seja, o Louco Por Android, este aqui e meu blog pessoal, o cybernetus.com . Em ambos eu falo sobre tecnologia, mas, lá, pelo menos eu falo sobre diversas coisas que são do meu interesse e aqui, eu tenho como foco tecnologia móvel.

Quem curtir tecnologia como um todo, pode dar um pulo lá, que você vai curtir e, quem curtir mais tecnologia móvel, pode ficar por aqui.

O que é legal neste fórum que estamos ativando aqui é que ele é baseado numa tecnologia que está tomando conta do mundo. Sim, ele é baseado em Blockchain, e, mais especificamente, no Steem.

O Steem é o token da rede social Steemit, que é uma rede que permite a criação de Dapps ( distributed Apps ) que é no fundo um conceito que veio junto com a Blockchain.

Não vou entrar muito nos detalhes por aqui ( quem quiser mais informações pode perguntar que talvez faça um post aqui ou no outro blog explicando sobre isto ) mas no fim, o que temos agora é finalmente um espaço onde podemos trocar idéias fora dos comentários.

É bom lembrar que o fórum ( TokenBB ) é um projeto novo e ainda tem muito pouco a oferecer. Design pobre, poucas funcionalidades, mas, em compensação uma comunidade forte em volta dele que tem como foco criar uma comunidade de fóruns em que você postará e poderá ganhar tokens com o que posta.

Este é um ponto que eu esqueci de dizer. Se você tem uma conta na rede Steemit você poderá ganhar algumas moedas para chamar de sua, dependendo do que a comunidade achar do seu post. Legal né ? As pessoas lhe darão likes nos seus posts ( caso achem que você mereça ) e você poderá ganhar tokens para guardar ou, quando tiver um valor legal, trocar em moedas para usar no seu dia a dia.

Assim, espero que curtam esta experiência. O TokenBB era um plano antigo aqui do blog. Aliás, ele entrou nesta vida parada meio por causa disto, mas, agora, estamos de volta :-)



Posted from my blog with SteemPress : https://loucoporandroid.com/novo-forum-tokenbb/
participe do ptgram | conheça nossa comunidade

---
**Postado originalmente na rede Steemit: [https://steemit.com/@ataliba/novofrumtokenbb-891l02vbwr](https://steemit.com/@ataliba/novofrumtokenbb-891l02vbwr)**
----
comments powered by Disqus