Oneplus muda a data de lançamento do Oneplus 6T para o dia 29 de outubro

https://loucoporandroid.com/wp-content/uploads/2017/03/OnePlus-Never-Settle.jpg

Parece que a Oneplus resolveu mudar a data de lançamento do Oneplus 6T para o dia 29 de outubro.

E isto, embora ela tenha anunciado anteriormente a data de lançamento para o dia 30 de outubro ( conforme inclusive já havíamos falado aqui ).

O que deve ter acontecido é que a Oneplus resolveu não tentar ir contra os planos da Apple de fazer um lançamento no dia 30 de outubro.

E mesmo sendo a Oneplus uma empresa fantástica ( não quero um produto da Apple, mas quero um Oneplus ), é claro que ela tem noção de que qualquer lançamento dela ficaria um pouco ofuscado por qualquer um da Apple, já que ela sempre domina os sites por diversos dias …

E assim, ela de forma bem esperta e rápida reagendou o seu evento de lançamento para um dia antes. E a empresa está ainda está sendo como sempre muito preocupada com seus clientes, já, que, caso a pessoa não possa participar do evento um dia antes, eles estão reembolsando o valor por completo.


 

E ela inclusive está ajudando aqueles que tiveram custos de hotel e mudanças de vôos em seus custos.

É um exemplo bem legal, que aliás deveria ser seguido por empresas brasileiras. A empresa foi forçada a mudar seus planos de última hora e, ao invés de abandonar os seus clientes a sorte, ela, ao contrário está dando todo seu apoio aos mesmos.

Um diferencial que faz com que a empresa não tenha somente usuários, mas sim, a cada dia mais e mais fãs.

Meus parabéns mesmo a empresa.

 

Via Android and Me

Posted from my blog with SteemPress : https://loucoporandroid.com/oneplus-muda-a-data-de-lancamento-do-oneplus-6t-para-o-dia-29-de-outubro/

Postado originalmente na rede Steemit: https://steemit.com/@ataliba/oneplusmudaadatadelanamentodooneplus6tparaodia29deoutubro-5l1h8r3dxm

comments powered by Disqus