O Ulefone Armor 3T é compatível com modelos de walkie-talkies comuns

https://loucoporandroid.com/wp-content/uploads/2018/10/Ulefone-Armor-3T-walkie-talkie-test.jpg

O Ulefone Armor 3T é um dos smartphones mais novos da empresa e além de ser um telefone super robusto, ele pode servir também de walkie-talkie.

E para provar seu valor neste novo campo a empresa decidiu testá-lo comparando-o com um walkie-talkie comum.

E isto tudo está no seu novo vídeo promocional que está logo ao final do post e tem uma duração de mais ou menos 2 minutos.

O que é legal no vídeo é que eles mostram que a maioria dos walkie-talkies não são capazes de mudar a sua frequência tal qual o Armor 3T é capaz.

A empresa também mostra que é possível conectar um walkie-talkie comum ao Ulefone Armor 3T para usar sua funcionalidade de walkie-talkie, que é algo bem legal para quem não quer ter que carregar dois dispositivos em um mochila, por exemplo.

O dispositivo oferece algumas configurações de frequência adicionais em opções ao contrário da maioria dos walkie-talkies por aí.

Mas o Ulefone Armor 3T não é somente um walkie-talkie. Ele possui especificações bem interessante como certificações IP68 / IP69K e MIL-STD-810G.

O telefone vem com alto-falantes duplos e além de tudo ele também tem uma bateria enorme de 10.300 mAh. A sua antena, que é usado na função de walkie-talkie pode ser removida quando não está sendo usada para que ele se torne um telefone comum.

O Ulefone Armor 3T possui uma única câmera na parte traseira e conta com um display de 5,7 polegadas na dianteira.

O dispositivo inclui 4GB de RAM e 64GB de armazenamento nativo.

O Android Oreo 8.1 vem já instalado de fábrica e o chipset é o Helio P23.

Este telefone está atualmente na Indiegogo com um preço até interessante de US$299 e, caso precise da antena, algo que eu achei muito estranho, você terá que pagar US$314. https://youtu.be/Sn5tinTnlWc

 

Via Android Headlines

Posted from my blog with SteemPress : https://loucoporandroid.com/o-ulefone-armor-3t-e-compativel-com-modelos-de-walkie-talkies-comuns/

Postado originalmente na rede Steemit: https://steemit.com/@ataliba/oulefonearmor3tcompatvelcommodelosdewalkie-talkiescomuns-hmlbd3o79t

comments powered by Disqus