Tentando retornar ...

Já tem um tempo que eu acabei abandonando postar seja aqui ou em outros projetos. Isto, possivelmetne causado por uma série de problemas que tive nos últimos anos.

Não cheguei a dividir por aqui, já que eu estava totalmente sem paciência para postar mas, eu passei por um tipo de burnout causado por problemas no trabalho e, ainda, males que eu já vinha sofrendo a anos e nem tinha noção.

Apesar da procura eterna de fazer coisas e mais coisas eu acabei descobrindo com o tempo, seja com a terapia e até com a medicação que me estabilizou que eu vinha num processo de depressão a alguns anos. Aliás, vendo bem, eu venho com este processo desde a adolescência, se for analisar corretamente.

Eu tenho transtorno de ansiedade desde sempre. Apesar de ser uma coisa que me ajudou a me diferenciar como profissional ao mesmo tempo este male também me fez uma pessoa amarga e com uma imagem própria distorcida. Durante anos me achei medíocre em tudo. Seja como profissional, como músico amador, como pai, como esposo, como filho, como amigo.

Pode parecer bizarro mas a imagem do cara que produzia para caramba e etc, para o mundo, era uma imagem de um cara medíocre aqui na minha mente. Mas como todo bom doente eu sempre fugi da terapia e, por erro de tratamentos anteriores o médico não me forçou ( daquele modo carinhoso deles ) a usar medicamente ansiolíticos + a terapia.

E … fazendo do jeito errado já viu né ? Por causa de alguns problemas profissionais minha queda começou mesmo em 2018. A empesa que eu estava passou por problemas e com isto a pressão que eu sempre suportei de boa na minha vida inteira, naquele momento me achou mais fraco e … eu comecei a explodir. Fui decaindo fisica e psiquicamente. O ápice que acabou me levando a um médico ( neurologista ) foi uma crise de pânico que parecia um AVC dentro de um ônibus.

Até chegar ao psiquiatra eu passei por um planejamento ( sim ) enorme de como ia me matar. Quando fui ao neurologsita para desabafar ele me indicou o psiquiatra que por sua vez, começou o atual tratamento.

Já se foram 4 anos. Onde eu tive momentos de grande alegria, grande tristeza, vontade de sumir, virar andarilho. E agora, estável eu estou tentando recuperar aquele Ataliba de anos atrás que amavaa experimentar e produzir.

Ainda sou o mesmo, meu garoto enxaqueca ainda mora aqui dentro mas vou tentar dividir algumas coisinhas que eu ando fazendo.

E fica aqui minhas desculpas. Sei que por estranho que possa parecer tem gente que sempre me acompanhou aqui no blog. Mesmo que seja uma mídia atualmente muito pouco usada.

Breve retomo aqui os comentários. Peço desculpas por isto também.

E devo discutir mais sobre a mente não aqui, mas em outro blog.

comments powered by Disqus