Migrando tudo, tudo tudo para o Hugo

Muita gente já deve ter notado que eu não posto aqui já tem um bom tempo e olha que tem muito assunto legal que eu tenho pra trazer. Desde o Netlify que virou uma bruta ferramenta aqui para todos os projetos até, vida.

Sei que pode ter gente que acompanha isto aqui desde 2001, 2001, que foi a época em que eu coloquei a primeira versão online, até hoje. Estava lembrando outro dia que a primeira versão deste trem aqui esteve na f2s, acho que era isto e caminhou até chegar a este formato totalmente em texto puro ( novamente ) de hoje.

E a vida muda. Aquele cara que ficava horas e horas experimentando mudou para um pai de família que nem sempre tem tanto tempo para ficar chutando o pau da barraca, pois tem esposa e filha para dar atenção. De baterista de death metal agora do nada, resolveu começar a tocar gaita.

Como eu apaixonei pelo formato, git push e merge para disparar os builds do site, eu estou começando a migrar todos os projetos para Netlify + Hugo. Os gits eu uso gitlab ou github ( sendo este aqui a anos estando no gitlab ).

E dois outros projetos estão sendo migrados para este formato tb. O Louco Por Android que nasceu bem depois deste aqui, em 2013, está indo para o formato Hugo + Netlify e o Luciferious.org também. Aliás, este último foi meu primeiro projeto online, totalmente voltado para o mundo satânico que eu estava achando que era legal na época. Lavey, Crowley etc.

O engraçado é que mesmo ali, sempre fui cético hahahaha coisas da vida né.

Mas é isto, gosto de deixar claro estes trem porque eu sei que tem gente que acompanha e curte saber o que está ocorrendo aqui.

E para quem quiser saber ficaremos do seguinte modo :

E vamos que vamos … porque atrás vem código.

comments powered by Disqus