É o mundo bizarro gente: homem compra produto para aumentar o pênis e recebe uma lupa

Ontem eu fiquei meio offline porque fui resolver uma pendengas do mundo fora da nossa telinha de computador e por isto muitas notícias acabaram não sendo publicadas por aqui. Mas esta não poderia ficar de fora porque já viu né ? É tão bizarra que merece vir para o cast de bizarrices do mundo. 

Que o mercado erótico no mundo digital dá dinheiro todos nós sabemos. Só observar que diversos produtos de sedução, aumento de pênis e outros mais são extremamente bem vendidos. Na plataforma Hotmart vemos que diversos são assim. 

Quando falamos de blogs, então a coisa ferve. Anúncios e mais anúncios que movimentam na internet muito dinheiro ( mesmo não sendo a plataforma mais rentável para este fim ). 

Mas é lá na Malásia que a coisa ficou mais engraçada ainda, com um dos vendedores mais trolls da história da internet.  Um rapaz que garantidamente é cliente dos blogs educativos que a internet possui teve uma surpresa ao comprar na internet um dispositivo capaz de aumentar seu pênis. 

Eu avisei que a zuera ia machucar alguém

 

Feliz quando recebeu o produto ao abrir ele deu de cara com uma lupa ( sim, uma Lupa ).

De acordo com o Jornal local "The Star" ( da cidade de Seri Kembangan, Malásia ) um homem  identificado apenas por Ong ( evidente né ? Imagina colocar o nome do infeliz no jornal ? Seria piada por uns 200 anos seguidos. ) relatou ao escritório da Associação de Serviços Públicos e Reclamações que havia desembolsado 450 ringgit malaios ( por volta de R$316,00 ) para um vendedor on line. 

Troll Face

Até aí tudo bem porque milhões de pessoas no mundo compram este kit e muitas devem ter sido vítimas de fraude. Mas nenhum vem com a esta coroação. Além do infeliz ter recebido uma Lupa, o vendedor mandou uma manual de instruções onde havia uma orientação para o cliente aconselhando que ele não usasse o produto na luz do Sol, pois quando expostas a luz do Sol lupas podem causar queimaduras pois a lente converge os raios solares em um único ponto.

De acordo com as autoridades outras 12 pessoas também foram enganadas pelo falso vendedor e acreditam que o suspeito possa ter lucrado mais de R$ 50 mil reais com o golpe e as vítimas dificilmente terão seu dinheiro de volta já que não foram emitidos comprovantes ou notas fiscais que provem as transações. 

Forever Alone do ano

 

 Ou seja, com toda certeza nosso amigo Malaio merece o título de Forever Alone do ano de 2014. Será sem dúvida muito difícil alguma pessoa ser trollada do modo como ele foi.