Luciano Huck vira cafetão por um dia nas redes sociais

Ele pode não ser o único, mas, Luciano Huck da Globo sabe usar muito bem o efeito de escândalos para que seu nome sempre fique em voga nas revistas de fofoca e principalmente, grandes portais brasileiros. Se é por planejamento ou por pura falta de noção, não sei, mas a estratégia que ele usa é bem interessante e leva muita gente a lembrar dele, mesmo não tendo o mínimo respeito pelo seu trabalho.

Sua última foi ontem quando toda a internet começou a acusar o bom moço global de cafetão, pois ele lançou uma campanha para arrumar um namorado gringo para as moçoilas brasileiras. Tudo bem galera, não sejamos hipócritas. Sábado mesmo no shopping, aqui em BH, quando passeava com minha esposa e filha ouvimos de uma garota bem novinha isto , que estava doida para arrumar alguém para ficar, mas teria que ser gringo. Ou seja, desculpa ai, mas o nosso amigo Luciano Huck só cometeu o erro de realmente tornar público uma coisa que sabemos que está acontecendo todos os dias na rua, garotas sim, procurando gringos para tudo e muito mais.

<a href=“https://cybernetus.com/wp-content/uploads/2016/07/luciano-huck-26062014.jpg" data-rel=“lightbox-image-0” data-rl_title=”" data-rl_caption="" title="">Luciano Huck

Mas o caso tomou repercussão porque em um Brasil totalmente cheio de pudores ( ou seja, famoso politicamente correto ) uma mensagem desta vinda de alguém famoso em boa coisa não ia dar.

O Luciano Huck postou isto aqui no Twitter :

“Está no Rio? Solteira? Quer um príncipe encantado entre os ‘gringos’ que estão na cidade. Mande fotos e o porquê; namoradaparagringo@”

De cara muita gente já começou a chamar ele de cafetão, e ele acabou deletando a mensagem do Facebook deixando ela somente no Twitter.

O grande problema é que tal mensagem poderia ter ficado só nisto mas já viu os ativistas de internet né ? Agora já querem colocar o Ministério Público na jogada pois estão dando a entender ( e realmente, dá a entender mesmo ) que o bom moço da Globo está promovendo turismo sexual.

Eu acredito que não vá dar em nada. Até porque com bons advogados o bom moço sai numa boa da história. Mas este é mais um dos casos que temos que lembrar sempre quando usamos a internet. Ela é cruel e tem uma memória fora do comum.

Assim, se vai postar algo, seja você famoso ou um simples pé rapado como todos nós … é bom analisar muito os efeitos que ela pode causar em quem está lendo. Ou seja, sempre se coloque no lugar de leitor ao escrever algo na internet.

comments powered by Disqus