Jean Willys e pedofilia: como descobrir uma mentira

Quem acompanha o blog sabe muito bem o tipo de pessoa que eu sou. E minha postura é cética a qualquer tipo de notícia que é divulgada por aí. 
Além disto sabemos ( como eu já disse aqui em outros posts ) que tanto o movimento LGBT quanto os evangélicos estão em uma briga para 'desmerecer' o adversário.  Então é claro que qualquer notícia que tenha sido divulgada por um dos lados, tentando desconstruir o adversário é uma tática de guerrilha. 

Porque chamo isto de tática de guerrilha ? Porque é uma tática de contra propaganda.

Assim, quando recebi esta imagem na minha timeline ontem enviada por um primo  ( que é evangélico ) já torci o nariz. Sabia que viria bobagem ... 

Jean Willys

A primeira reação de uma pessoa com um mínimo de bom senso é: o Jean Willys ficou doido né ?
Eu sei que ele não é um exemplo de pessoa, que não é o melhor do mundo, mas uma coisa eu sei que ele não é: BURRO.
Sim caro pedaço de carne não provida de neurônios. O cara é um deputado. Ele sabe que se falar qualquer bobagem isto vai acabar com a carreira dele, e ainda diminuir o peso das suas opiniões na luta que ele encabeça. 

O segundo passo para asserir veracidade a algo assim é ir ao Google. Meu método é bem rápido. Sites das mais diversas correntes deveriam mostrar a notícia, já que ela é bem pesada. E diga-se de passagem só encontrei a notícia em uns sites bem sem noção e ainda, todos com uma temática bem 'a favor da família brasileira'. E todos sabemos bem que tipo de site fica com esta baboseira sendo arrotada. 

Pronto, já sabia que vinha bomba por aí. 

Sobrou-me a própria CBN ( site ) e os perfis de divulgação da CBN e pronto, cheguei a isto aqui

Ou seja ... é aquela que eu já peguei diversas vezes. É fake. 

Viram como é fácil divulgar o errado ? Duvidem, sempre duvidem. Nada merece crédito até ser totalmente testado. 
Ou seja, pessoas, parem de ser simples pedaços de carne e osso manipulados por alguém. Usem a sua massa cinzenta. Ela não está aí a toa ...  

comments powered by Disqus