Dona Gabriella errou minha clarividência, mas a Tara queria de todo jeito o meu dinheiro

A cada dia que passa fico abismado com a capacidade dos seres humanos de se deixar ser enganados.

Ao mesmo tempo, por outro lado fico abismado com a capacidade de outros seres humanos de atacarem o ponto mais sensível das pessoas e as induzirem ao erro.

Conheci a Tara meio que por acaso. Visitando alguns sites por aí, ela com seu olhar macabro me induziu a clicar em um link que me levaria a revelações maravilhosas sobre minha vida.

Fiquei feliz quando soube que esta moça queria me ajudar. Ela iria me dar um vidência gratuita em troca de, se minha vidência fosse muito interessante, participar de um livro que a mesma estava escrevendo.

Ah, e caso fosse escolhido, ainda ia receber uma graninha legal, para deixar meu bolso menos pobre.

Ah, que moça legal né ? Não me fiz de rogado e pedi logo a tal vidência gratuita.

Fiquei nervoso esperando a encomenda virtual. E, em 48 horas a moça me mandou uma carta de 13 páginas respondendo tudo sobre a minha vida ( ou a de outro alguém, porque nada tinha a ver com o que eu sou ), e que ela poderia resolver meus problemas se recebesse uma pequena ajuda de custo para o DDE ( Discagem Direta aos Espíritos ).

Não pude pagar e resolvi procurar mais sobre esta moça por aí. Um tal de Nurvus descobriu que ela não é boazinha coisa nenhuma.

E além de tudo é chinesa 🙁

E eu fiquei triste, porque ela na realidade manda a mesma coisa para todo mundo e eu não sou nada especial 🙁

Mas mesmo assim, nada ficou perdido, porque a Dona Gabriella apareceu para me dar alento a minhas tristezas.

Gente boa, sorriso maroto e promessa de que ia resolver tudo que a Tara não conseguiu.

Novamente, pedi minha vidência gratuita. Mas a moça já começou errando logo aí.

Primeiro, porque ela devia ser funcionária do Google como autocompletador de buscas, porque aquele texto enorme foi digitado muito rapidamente, praticamente na velocidade da luz.

Pena que acho que errou logo no começo. Eu num moro em São Paulo não moça. Moro em Minas Gerais.

Mas ela também escreveu sobre um cara que não sou eu, e ainda por cima, queria levar uma graninha em cima.

Não fui bôbo e procurei de novo o Pai Google, o único vidente que nunca nos deixa na mão.

E não é que o meu amigo Nurvus novamente me mostrou a verdade ?

A dona Gabriella possivelmente é sócia da Dona Tara e está lá levando a nossa preciosa graninha. E é insistente esta moça, deve ser porque é mais sociável que a Tara, ela tem até Facebook.

Chato isto viu … a duas moças me trairam e não me mostraram qual vai ser a tal sorte grande que eu vou ter nos próximos três meses ….

PS: Sim, foi bem humorado o texto, mas a coisa é séria. O golpe é internacional, conhecido e seu cartão, caso tenha sido passado para eles, pode ser usado para diversas coisas, inclusive, compras sem seu conhecimento.

Assim, caso tenha caido nos golpes, entre em contato com a sua instituição bancária e peça uma nova via do cartão, bem como o cancelamento do mesmo e compras que possam ter sido feitas em seu nome.

Sempre desconfie quando a esmola é muita :-)

comments powered by Disqus