Conheça José Luiz de Jesus Miranda, mas pode chamar o infeliz de Deus

Diz a cultura cristã que durante muitos anos ( principalmente quando estivermos perto do fim do mundo ) aparecerão milhares de falsos profetas, se dizendo a encarnação de Jesus Cristo ( a grande lenda ), que na cultura do mesmo é um tipo de encarnação de deus na Terra.

Assim, por um filtro maluco, sempre que alguém aparece se dizendo encarnação das duas figuras citadas acima, os cristãos gritam em uníssono que ele não pode ser o filho de deus, porque não está escrito na Bíblia.

Bíblia esta que contém todos os ensinamentos futuros, atuais e passados de acordo com os mais fervorosos defensores.

<a href=“https://cybernetus.com/wp-content/uploads/2016/05/jesusmiranda21122007.jpg" data-rel=“lightbox-image-0” data-rl_title=”" data-rl_caption="" title="">jesusmiranda21122007Errados ou não algumas pessoas resolveram que poderiam ganhar dinheiro em cima do cristianismo. Bispo Macedo fundou sua Igreja Universal e ganha muito dinheiro utilizando-se da fé alheia. Renascer em Cristo, nem precisa falar né ? Os dois foram presos e realmente reconhecidos como fraudadores do Tesouro dos EUA e brasileiro. E, poderíamos ainda procurar mais e mais exemplos deste tipo de desonestidade na cultura cristã .

Quando eu li esta matéria hoje, enquanto fuçava em material sobre bandas de black metal fiquei maravilhado com a cara de pau do indivíduo. Ao contário do Inri Cristo que veste-se como a lenda histórica de Jesus mesmo, andando por aí igual um maluco, este aí ostenta rolex encrustados em diamante e algumas BMWs.

Resumindo, ele é um deus cool. Segundo ele o capeta não existe mais, muito menos o pecado.

Os carinhas da seita tatuaram o 666 ( por sua citação na Bíblia tal número é tido como o Número da Besta, coisa que merece um post daqui a algum tempo ), pois seguem o Anticristo. Não na definição de Anticristo originário de Satã ( o inimigo ), mas sim, porque ele, como encarnação do divino, não poder seguir a si mesmo ( no caso ele estaria agindo com um cachorro, que segue o próprio rabo hahahahahaha ).

<a href=“https://cybernetus.com/wp-content/uploads/2016/05/jose-luiz-de-miranda.jpg" data-rel=“lightbox-image-1” data-rl_title=”" data-rl_caption="" title="">Jose Luiz de Miranda

Ao chegar ao fim da matéria fiquei, tanto quanto o autor me perguntando qual a diferença entre ele ( aproveitador ou louco ? ) e um pastor ( aproveitador ou louco ? ), que fica seguindo vozes e pessoas que em um surto de loucura resolvem que falam línguas e/ou tiveram um contato mais “intimo” com deus ….

Este homem, tal qual os pastores da Renascer em Cristo e a Igreja Universal, são exemplos clássicos de como se ganhar dinheiro com a boa fé alheia ….

comments powered by Disqus