Britney Spears morre e ressuscita em uma manhã #supersayadinmode

Hoje pela manhã quando cheguei ao trabalho dois colegas estavam comentando sobre a possibilidade da morte de uma cantora bem famosa e uma das mais procuradas quando o assunto é: morte.

Quem acompanha a web sabe que a Britney Spears, tal qual outros muitos cantores já deve ter morrido pelo menos umas trocentas mil vezes e sempre que aparece um rumor sobre a morte dela acabamos por ficar com o pé atrás.

Só que hoje a coisa aconteceu de um modo bem estranho. Quem havia divulgado o rumor era a conta oficial da Sony … e como é uma fonte um pouco melhor ficamos um pouco mais tendenciosos a acreditar que aquilo foi realmente verdade.

<a href="https://cybernetus.com/wp-content/uploads/2016/12/sony-britney.jpg” data-rel="lightbox-image-0” data-rl_title=”” data-rl_caption=”” title="“>

Houve um pequeno alarde que pouco tempo depois foi descoberto pela Sony e desmentido.

O falso tweet foi divulgado por um grupo de crackers que invadiu a conta junto com a de Bob Dylan ( nem sabia que o cara tinha twitter ) hoje, dia 26, onde publicaram as mensagens acima sobre a morte da cantora.

O grupo que fez isto se entitula OurMine e é o mesmo grupo que invadiu uma série de contas de presidentes de grandes empresas de tecnologia, passando por Mark Zuckerberg, Sundar Pichai e até o pessoal do Pokemon Go e Jack Dorsey, do Twitter.

comments powered by Disqus