A organização mundial de saúde lança um bot com informações sobre o Coronavirus no Whatsapp

Durante anos e anos vimos filmes com crises globais e, muitos deles começam com algum vírus que se alastra rapidamente pelo mundo.o que parece caminhamos para um período bem complicado nos próximos meses. Uma crise global de proporções enormes que se não houver uma mudança de comportamnto pode atrapalhar a todos.

Não sou religioso mas este peíodo em que ficaremos confinados em nossas casas, protegidos com aqueles que amamos, pode até nos ajudar a entender e, até, rever nossa visão sobre alguma pessoa ou coisa que nos causa muito dissabor.

Mas o assunto deste post nem é isto e, sim, uma forma de defesa sobre os zilhões de teorias da conspiração que vão aparecer nos próximos meses como já sabemos né ?

E a Organização Mundial de Saúde soltou um canal no Whatsapp ( infelizmente em inglês ) que manda os números oficiais do Coronavirus ao longo do mundo. E, sinceramente, isto é ótimo pois querendo ou não, os comunicadores instantâneos viraram as ferramentas mais importante no atual momento para que as pessoas tenham as informações rapidamente e sem muitos problemas, não é ?

Para se inscrever neste canal é bem fácil :

  • Abra o Whatsapp no seu telefone
  • Clique neste link e envie uma mensagem join
  • Alternativamente você pode também adicionar o número +41 79 893 18 92 a sua agenda, e enviar o famoso join .

A partir daí o bot irá lhe enviar os últimos números da pandemia ao longo do mundo, dicas e FAQS sobre a doença e, também, mitos sobre o COVID-19, que são muitos por sinal.

E ainda ficará informado com as últimas notícias da organização mundial de saúde. Aproveite e fique longe de teorias malucas e tenha informações confiáveis … ou melhor, um pouco mais confiáveis, pois tudo que vem de governos nós devemos sempre desconfiar.

comments powered by Disqus