Artigo interessantes da semana

Pretendo ao longo do tempo ir fazendo isto aqui com mais regularidade, mas uma vez por semana pelo menos pretendo colocar aqui alguns links para artigos interessantes que eu li ao longo dela e os leitores possam não tê-los visto. 

Primeiro, minhas desculpas sobre a série Vamos matar o ciclo da Inteligência. Me perdi nas traduções e terça feira retomamos possivelmente o ciclo natural. 
Se tudo não correr bem, na sexta-feira, mais um texto on line em conjunto com a série retornando às segundas-feiras na próxima semana.

Primeiro, um artigo muito interessante sobre o que são os Mali Drivers que estão sendo discutidos em muitos tópicos no XDA. Vale a pena clicar aqui e entender finalmente o que são estes carinhas que quebraram a compatibilidade com praticamente boa parte dos kernels customizados :-)

Além disto, lendo o CircleID esta semana dei de cara com um artigo muito interessando em Fabio Assolini da Kapersky nos mostra uma falha bem interessante em modems no Brasil ( se não me engano cheguei a comentar sobre isto aqui ) em que um firmware com uma vulnerabilidade permite que alguém com posse de bom conhecimento pode iniciar um ataque em massa aqui em modems ADSL ... lindo isto né ?  

Um outro artigo vem do Dinheiro e Forex com um artigo sobre como aumentar seu tráfego e ganhos do adsense com o long tail keywords para gerar tráfego mais orgânico para o seu blog. 
Muito interessante e pretendo aplicar alguma coisa por aqui ... aliás, é um blog que é uma leitura interessante para quem curte :-)

Há um link do blog do Scheier sobre criptografia ... mas eu pretendo comentá-lo separado pois é um assunto que eu gosto para caramba. 

Well, é isto. Começando a semana teremos novidades por aqui :-)