Visitando o blog do Leonardo Faria, vi uma idéia legal que é o Blogday. Na realidade, o BlogDay é uma "comemoração" em que o blogueiro posta cinco blogs que normalmente lê. Bom, então aí vão os meus :
- Leonardo Faria : blog fino, de um irmão Nerd que ganhei pelos caminhos da vida nerdeira hehehehe na realidade, é um cara muito legal, com posts muito interessantes sobre web developing e afins. Não é miha praia, mas é um dos meus interesses, já que no fim, todos somos filhos da mesma "web".
- Garota Sem Fio : blog da Bia Kunze, que fala sobre tecnologias sem fio. Não é totalmente minha realidade ( pelo menos ainda ), mas acho legal o modo como ela apresenta este tipo de tecnologia. Vale a pena ler.
- Site do Aurélio - blog e site do grande nerd mor, Aurélio, pai de ferramentas interessantíssimas como o Funcoeszz e o livro de visitas que eu uso aqui no site :-P
- Planet Arkhan - na realidade, um planet com várias blogs de nerds que falam de n coisas. Muito fino mesmo.
- Site do TAQ - não poderia deixar de fora o site do TAQ, que contém n coisas, incluindo Linux e Ruby ( linguagenzinha bonitinha esta, apesar de eu ainda estar engatinhando no Python hehehehe ).