
Bom, acredito que nem seja necessário falar muito sobre este golpe. O Google já tem um serviço chamado Gtalk, e portanto, não iria lançar outro serviço de mensagens.
Simplesmente, se ele o fizesse, colocaria o Orkut integrado a rede do Gtalk. Mas como tem louco para cair em tudo …
orkutmsn.exe : Bom, mais um golpe novo e que não teve uma tranquilidade legal para captação dos dados. O serviço WebImmmune, simplesmente deu a informação de new malware.n. E por sua vez, caracterizou um trojan.
Pela análise do site Jotti’s Malware Scan, foi encontrado o BehavesLike:Trojan.Downloader, ou seja, um vírus que faz o download de alguma praga em algum lugar da internet.
Por isto, vai ser necessário também uma boa leitura do código deste trojan para ver o que está lá, e quais os packers que ele utilizou, para chegarmos a uma conclusão.
No mais, não execute, pois de cara, em detecção heurística, o WebLmmune já mostrou que isto pode ser uma praga.