Já venho a mais ou menos duas semanas estudando como iria fazer a migração do Drupal que atualmente está instalado neste site, para o novo Drupal, que me parecia ser o Drupal 5.6.
Já estava crente que eu iria fazer tudo esta semana, quando, por algum motivo bizarro, ao entrar no site do Drupal, descubro que foi lançado um novo brinquedinho.
A um ano que o Drupal vinha sendo desenvolvido e por sua vez, o 6.0 já era meio que esperado. Por sua vez, eu, pelo menos não havia ainda migrado tudo, porque eu precisava de uma certeza que todos os plugins que eu trabalho com, estariam funcionando sem problemas.
Assim, agora, cabe a mim, fuçar novamente todo o site do Drupal, para ver se todos os plugins/funcionalidades que eu tenho no Drupal 5, vão estar disponíveis no 6.
Para quem já quiser se aventurar no processo, o Paulino Michelazzo já postou no blog do Drupal Brasil alguma coisa sobre a migração e o pessoal do mesmo site, já está preparando alguns screencasts sobre a instalação do 6.0.
Agora, realmente, é esperar a luz nerd me atacar e eu resolver ficar uma madrugada inteira reconfigurando este site aqui :-)