Pelo menos até segunda ordem, será o último texto em que eu vou comentar sobre o desonesto Josué Yrion. Querendo ou não, o público deste cara é cego para qualquer argumento contrário as sandices que ele diz.
É como diz o texto do site Quatro Cantos referente a Hello Kitty. Quem acredita nas coisas que este cara diz, nunca vai aceitar um argumento quebrando a verdade absoluta que este maluco coloca como única.
Seja como for, este, foi escolhido para fechar tudo com chave de Ouro. Até porque referente a este aqui, a gente nem precisa perder muito tempo em pesquisa. Dirão os defensores do pastor maluco, porque você diz isto ?
Simplesmente, porque o criador dos Simpsons nunca foi mandado embora. Desde a criação do desenho, Matt Groening escreve e dirige os episódios dos Simpsons.
Assim é impossível que o criador dos Simpsons produza filmes evangélicos, porque o criador dos Simpsons continua firme e forte produzindo a série e foi o responsável pelo último longa metragem dos mesmos.
O problema todo no discurso deste pastor é este. Ele perde a credibilidade de quem conhece um pouco mais da vida humana. Que consegue ver além de um único livro.
Pessoas como este homem, só servem realmente para provar que o fanatismo nunca foi bom para ninguém. Seja ele em cima de uma religião ou qualquer outra coisa ...
Josué Yrion ... vai estudar ... infeliz ...