SCO tem que provar que Papai Noel existe

É uma notícia bem antiga. Foi traduzida pelo site MyFreeBSD, e acabei resolvendo postar aqui, haja vista que é uma piada interessante sobre o caso SCOxMundo hahahahaha.

Diretamente de Salt Lake City, o Juíz da Suprema Corte Isaiah Moore determinou que o SCO Group deve provar a existência do Papai Noel nos próximos 30 dias ou então seu processo contra cristãos e companhias que ganham dinheiro com o Natal será removido.
SCO, antigamente conhecida como Santa Cruz Operations, mudou, recentamente, seu nome para Santa Claus Operations. Esta mudança foi considerada um importante movimento para melhorar sua imagem pública, depois de toda a controvérsia envolvendo o Linux.
Críticos da mudança do nome dizem que isso se trata de apenas mais uma fantasia criada por Kris Kringle, CEO do SCO, antes conhecido como Darl McBride, com o intuito de ganhar mais dinheiro.
Em um press release recente, SCO Group afirmou que mandariam intimações a todos que celebram ou lucram com o Natal, incluindo empresas e indivíduos. Uma lista com os preços das licenças SCO de Natal (criadas para que outros possam comemorar o Natal sem violar os direitos de propriedade intelectual do SCO) também foi liberada.
“As crianças podem evitar penalidades enviando 10% de seus presentes para o SCO”, desculpou-se Kringle.
Especialistas afirmam, no entanto, que a decisão do Juíz foi uma derrota para o SCO, pois eles acreditam que a companhia não conseguirá provar a existência do Papai Noel.
Kringle esta confiante na vitoria do SCO na disputa judicial. Ele disse: “Temos centenas de emails destinados a Kris_Kringle@sco.com. De acordo com a legislação federal, é ilegal direcionar email a um endereço inexistente. Isso prova, sem dúvidas, que o Papai Noel existe e trabalha para o SCO”.
Fred Gailey, Chefe de Gabinete da companhia, disse que pretende imprimir tais emails e postá-los em grandes sacos de correio para poder jogá-los todos na cadeira do Juíz. “Quando o Juíz vir o número de emails recebidos, ele terá que ir em nosso favor ou partir o coração de seus netos.”
“O Natal existia antes do SCO” afirmou Clayton Moneybags, marketing da Giantco. Ele continuou: “Na verdade, eu ouvi que tratava-se da comemoração do nascimento de Jesus.”
O Vice-Presidente da SCO, Jesus Christ, concluiu: “Você não acha que achamos isso também?”
O artigo original (com foto de Kris Kringle), pode ser lido em “SCO must prove existence os Santa Claus in thirty days”.
Nota: Fonte: BBSpot

comments powered by Disqus