Sobre

Ataliba continua praticamente um clone de si mesmo. Mais que um ser estranho, ele é um louco com idéias totalmente insanas. O começo desta aventura se deu em 1974, quando por obra do destino ele foi lançado a esta vivência no mundo.
Criado dentre os padrões mineiros, mesmo assim foi contaminado pela vírus da nerdice. Sem correspondentes na família, ainda é o único Geek conhecido deste linhagem.

Como diversos indivíduos Geeks ao longo do mundo, Ataliba é mais um dos que desafia a ciência na descoberta do elo perdido Geek. A única descoberta dos cientistas até hoje sobre estes espécimes humanos é que ser geek é como ser um Jedi. Não há explicação, você é, e acabou.

Ataliba é um ser de difícil entendimento. parece um processo aleatório dentro do grande processo chamado vida. Sua primeira paixão foi a música. Estudou durante anos a fio com muita seriedade esta arte, mas acabou deixando-a para segundo plano. Ainda hoje, quando pode, faz jams com os amigos.

Quando cursava engenharia em Sta. Rita do Sapucaí ( curso que não terminou ), acabou conhecendo um tal de C, uma linguagem de programação. De cara, gostou da linguagem e saiu fuçando no negócio. Nesta mesma época lhe apresentaram uma tal de internet, onde ele literalmente se descobriu mais Geek que o normal, varando noites e noites a fio, descobrindo novidades e novidades e notando que, quanto menos se dorme, mais olheiras você tem, o que visivelmente demonstra que sono e olheiras são compatíveis e ao mesmo tempo nem um pouco saudáveis …

Ao varar noites e noites, a iluminação foi alcançada e neste encontro sagrado, ele acabou descobrindo o TUX, parente próximo do GNU. Quando o TUX estendeu seus braços a este indivíduo, ele conseguiu a salvação. Desde então é usuário fanático do Linux e defensor ferrenho da cultura do software livre.

A alguns anos ele conheceu também um tal de transhumanismo. Gostou da cultura, e se interessou por ela. hoje, se entitula também, transhumanista.

Seus interesses vão da psicologia freudiana até assembly. Cético convicto, não acredita em divindades … às vezes não acredita nem em si mesmo …

Se você não entendeu o Ataliba, não se preocupe pois isto é impossível. Ele é um deadlock intergaláctico em um sistema operacional bugado. Tenha certeza que não há explicação para o que é inexplicável.

E se após isto tudo, você ainda está interessado em saber mais alguma coisa sobre este geek maluco, mande um e-mail para tentar manter uma conversa binária com ele. Se ele te achar true ele continuará executando um loop de conversa, se achar você false, o loop será quebrado. Além de tudo, este nerd meio geek acredita que o mundo é um algoritmo inacabado.

Ou então, procure-o no irc ( sim, ele ainda acredita que o IRC é bonito ), um mundo virtual cheio de pessoinhas que parecem letras :

irc.openprojects.net
nick : IRONWOOD
#debian-br
#slackware-br
#opensolaris

E ele também está aí perdido nas redes sociais e você pode tentar falar com ele. Mas o indivíduo além de tudo também não é muito sociável … e fica aquela pergunta. O que faz ele em uma rede social ?

-> Advogato : Ironwood
-> Linux Counter : Ataliba de Oliveira Teixeira
-> [ Minhas estatisticas ] no projeto setiathome.
-> Yogurte - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17967070763547921034
-> Gazzag - http://www.gazzag.com

GeekCode

—–BEGIN GEEK CODE BLOCK—–
Version: 3.1
GCS/MU/IT d- s: a C++(++++) UBL++++>$ P+ L+++>$ E W++ N+++ o+ K+++ w—
O- M+ V– PS PE Y++ PGP++ t++ 5? X+++ R+ tv+ b+ DI+++ D+
G+++ e++ h r++ y++**
——END GEEK CODE BLOCK—–

Para decodificar o meu geek code, visite esta pagina ( copie e cole o codigo acima ) http://www.ebb.org/ungeek/

Ou se quiser, clique aqui e decodifique diretamente o meu geek code.

Hackerkey

v3sw7CYHhw5ln6pr8OPck4ma7u7LNSOw3Xm4/l7SDi2CAe6t5MXTBb8ODen7g3a31s5MRr1p5 hackerkey.com

 

World Transhumanist Association Sociedade Brasileira de Computação