MetalWeekend 14 - Trilha sonora da minha ansiedade

Como muitos puderam ver, desde que entrei no Steemit foi uma das primeiras vezes que fiquei um bom tempo fora da plataforma. E, inclusive, longe também do Actifit. O motivo é venho sofrendo a algum tempo de TAG ( transtorno generalizado da Ansiedade ) e, inclusive, me gerou alguns problemas bem bizarros na última semana.

Com isto, ao ir ao meu neurologista, ele acabou indicando que eu procurasse um psiquiatra que acabou me indicando alguns medicamentos que pelo menos no primeiro momento serão usados para pelo menos, estabilizar meus efeitos físicos, para o começo de uma terapia e, também, no futuro, diminuir um pouco o uso dos medicamentos.

Por isto, hoje, vou postar somente uma banda que está sendo minha trilha sonora desde sexta-feira. Por ser uma banda que sempre me marcou, sempre curti, resolvi postar aqui 3 clips que eu sempre curti ver no Youtube.

E, desculpem por postar este MetalWeekend em Portugués, mas … achei mais interessante fazer assim, pelo menos hoje.

Under the Black Flags we march

https://www.youtube.com/watch?v=ZPlVbLpuEhI

https://www.youtube.com/watch?v=nl3TBY3fl_Q

Arch Enemy - The Day You Died

https://www.youtube.com/watch?v=jxboYVglHsM

Slayer - Repentless

E sempre, Slayer …

https://www.youtube.com/watch?v=yjb0j9l1sz4


View this post on [Steeve](https://www.steeve.app/@ataliba/metalweekend-14---trilha-sonora-da-minha-ansiedade), an AI-powered Steem interface
---
**Postado originalmente na rede Steemit: [https://steemit.com/@ataliba/metalweekend-14---trilha-sonora-da-minha-ansiedade](https://steemit.com/@ataliba/metalweekend-14---trilha-sonora-da-minha-ansiedade)**
----
comments powered by Disqus